30/10/2006

...




10 comentários:

izzolda disse...

Não teme, mas também nunca é muito agradável ouvi-los! Boa semana :)

tiago disse...

partindo do princípio que gostas que os teus leitores percebam o que escreves, o que quer isso dizer (se não fizeres questão que percebam, diz que sim: é uma desculpa para me sentir menos ignorante a fazer a pergunta)?

Miguel disse...

Ò Tiago, tem link, pá...
De outra forma eu também nao saberia o que quer dizer!
;-)

Anónimo disse...

Vanitas omnia Vanitas! Boa semana

Anónimo disse...

Sábias palavras! Estou contigo! Bjs

Anónimo disse...

Muito bom...

Vai de certo enriquecer o vocabulário de quem só sabe dizer que a sua "quote" favorita é "carpe diem"

:)

xana disse...

Cavete tis quos natura signavit

;)))

antónio paiva disse...

...........
está bem, volto outro dia
...........


Bom feriado

Phil disse...

adorei o link! n encontrei a minha frase preferida "in humanum nihil puto alienum". à letra, "penso que, no que diz respeito às coisas humanas, nada me é alheio", no sentido em que tudo o que é humano nos toca e não nos é indiferente, assim como temos alguma responsabilidade sobre o que se passa à nossa volta...

rascunhos disse...

excelente já adicionai aos favoritos e vou aproveitar de vez em quando.

e para algumas situações vai dar cá um jeitão ehehehehe

posso linkar o v/ blogue no meu ?

cumprimentos e bom fim de semana