16/11/2006

Tás acordado?

São 5h da manhã.
Amigo blog, confidente e testemunha daquilo que vão sendo os meus dias, parabéns!
Não sei se a data é querida, se é dia de festa, ou se te desejo muitas felicidades e anos de vida.
Mas sabes o que sei?
Que aqui e contigo continuará a cantar a minha alma.
Como fixar datas não é o meu forte, lembrei-me disto agora e vim aqui dizer-te. Agora sopra lá a vela, para ver se ainda dormimos um pouco. E quando os senhores e senhoras por aqui passarem hoje, agradece-lhes por te aturarem e diz-lhes onde estão os bicos de pato.

18 comentários:

Leonor disse...

eu levo o champanhe. A festa é ao fim da tarde, no sítio do costume! Parabéns!

Mojo Pin disse...

Parabéns:)e quero continuar aqui a ouvir cantar a tua alma, tal como a da Leonor. Muitos parabéns:)*

izzolda disse...

Ora portanto eu gostava de ter acesso a um bico de pato com queijo!

Muitos parabéns...desde que cá vim, fui sempre voltando e [mesmo que não haja bicos de pato todos os dias] é com muito gosto ;)

antónio paiva disse...

...................
sim! logo pela fresquinha da madrugada é que sabe bem comemorar

fizeste bem, acordar o teu amigo e confidente, ele gostou tenho a certeza

eu também gosto, da subtileza com que por aqui espalhas as ideias, e ideias muito boas

da forma cordial e sensata com que nos visitas
................

O MEU OBRIGADO!!! PARABÉNS!!!! VIDA LONGA!!!

Anónimo disse...

Parabéns... é de facto uma data importante! Mas,... às 5 da manhã...!
Eu por mim dou-vos um beijinho lá mais para a noite!
Keep up the good work!!!
;-)

Anónimo disse...

Gosto da tua escrita.

Parabéns pelo que comemoram.

Abraço.

deep disse...

Parabéns!... ao "Vou ali e já venho!" e a ti!

Klatuu o embuçado disse...

PARABÉNS!!

Jose Mexia disse...

Também há gelatina?
Muitos parabéns.

antónio paiva disse...

..................
vim pois, e também vou
..................

(meu Caro Miguel, o que coloco na montra, é com a intenção de partilhar, também de provocar, quer as mentes atentas quer as mais adormecidas, provocar também o debate de ideias, se assim o entenderem, agradar, seria muito redutor para o que é em minha opinião a utilidade maior da blogosfera, mas também tenho a consciência, das minhas limitações, e não pretendo ser dono da verdade, ou tão pouco da razão)

Abraço e noite serena

Miho disse...

Ola.

Venho aqui dizer que troquei o link do meu blog. Deixou de ser http://frasesoltas.blogspot.com/ e passou a ser http://eorestosaopequenosnadas.blogspot.com/

Visto que o meu perfil vai estar trancado, se quiser continuar a visitar me terá que guardar o link.

Um beijo.

Elsa



(mensagem repetida, mas no comentario anterior, salvo erro nao tinha colocado o link)

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo blog e venha dai outro ano!
-----\\\\|//-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo—
Bom fim-de-semana

antónio paiva disse...

.......................
Caro companheiro,

um pedido seu é uma ordem

;)

não te preocupes, e eu sei que não preocupas, está tudo bem, és como sempre, correcto, na forma como manifestas as tuas opiniões, que fazem todo o sentido e merecem todo o respeito
..................

Abraço e boa semana

Enfim... disse...

parabens...Bjks

deep disse...

Boa semana! Bjs

xana disse...

Miguel, leonor,...
...sabem, sempre que vos encontro e leio, é sempre um dia de festa!
:)
Mas hoje, um abraço então ainda mais especial!
Obrigada por tudo e tanto.. e parabéns , hoje e sempre!

antónio paiva disse...

.................
olhe lá ò Companheiro
e que tal botar um postezinho"
heim???

bamoláber isso

;))
.................

Abraço e boa semana

Anónimo disse...

Também aqui deixo parabens e com esperança de vos ouvir cantar a alma em muitos, muitos mais posts.

Malu