13/08/2007

Até já



(clicar devagarinho sff -Desenho A.Seixas)

21 comentários:

Vilma disse...

Bom descanso! :)

NaRiZiNHo disse...

Boas Fériassssssssssssssss :)
Muito Descanso ;)
:-*

Anónimo disse...

Eh eh eh eh Miguel, tu mereces umas boas férias. Nota máxima p/o desenho :)

Bjs!

Alecrim disse...

Boas férias! Até já.

foryou disse...

Boas férias!! Divirtam-se! Aproveitem e nadem por mim please :) Cuidado com o sol sff!!!!!!!!!! *********

kurika disse...

Boas férias...são sempre merecidas!!!

Relaxa e retempera.

Beijinhos

ap disse...

........

até já!

.....................

Anónimo disse...

aguardo a sua volta! para lhe acompanhar..


abrçs meus.

Anónimo disse...

pssst? A Leonor vai no barco ou ainda está a tirar o retrato? :p

kurika disse...

Passei.

Vejo qua ainda descansas.

Bjinhos

rascunhos disse...

até já e...

bom descanso !

bjs

Anónimo disse...

obaaaaaaaa!!!!!!!!!
Quem me dera!!!!!!!!!!!
js
e bom descanso

kurika disse...

Então, já não chega??

Férias a mais faz mal...

hehe

Bjinhos

Unknown disse...

Boas férias!
Eu cheguei agorinha ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

G'andas férias, Miguel! :)

Abraço [invejoso]

foryou disse...

Espero que todos estejam bem e essa demora seja apenas umas longas e boas férias.
Beijo aos 2

Vilma disse...

Saudades de vos ler! :))

Anónimo disse...

Ainda em férias? Espero que estejam a ser boas!

Bjs

deep

Vilma disse...

As vossas férias são fêmeas?????

Vilma disse...

Até parecem alentejanos!!! LOL

Francisco Souto e Castro disse...

Parece-se com as minha férias... Demasiadamente longas (ou será que isso existe). De qq forma, referia-me às férias de blogar. Eu já voltei. Para quando o seu regresso???